LG V60 ThinQ para chegar na MWC 2020 como outra Tela Dupla emblemática

LG V60 ThinQ para chegar na MWC 2020 como outra Tela Dupla emblemática

Ao contrário, a Samsung e a Motorola, que tem investido fortemente em dobrável dispositivos nos últimos doze meses, a LG manteve o seu investimento no segmento mínimo por concentrar os esforços na Tela Dupla acessório. E de acordo com um novo relatório, é improvável que isso mude em breve.

A LG ainda não está interessado no real dobrável telefones

Fontes da indústria com base na Coréia do Sul são hoje alegando que a LG tem planos para introduzir a próxima geração do V60 ThinQ na MWC 2020, no final de fevereiro. Os carros-chefe irá, alegadamente, chegar junto com uma nova Dupla de Tela acessório que adota um novo mecanismo de dobradiça.

A implementação existente pode girar 180 graus e permite que o usuário corrigir a visualização em qualquer ângulo. No entanto, as duas telas são separados por um grande pedaço de plástico que arruína qualquer esperança de uma experiência perfeita.

LG alterações espera-se, corrigir-se que com a nova Dupla de Tela de produto, ou pelo menos reduzir ao mínimo as perturbações. Se o acessório pode competir com os verdadeiramente dobrável celulares, no entanto, é uma outra questão.

Hoje é o relatório também revela a LG está apostando fortemente no seu próximo telefone da capitânia para mudar as coisas. A V60 ThinQ vai apoiar 5G redes como padrão e a LG está esperando que isso irá ajudar a aumentar a sua presença no 5G de mercado.

Além disso, a companhia espera que o LG V60 ThinQ para aumentar geral embarques de smartphones da LG três principais mercados – Coreia do Sul, Japão e Estados Unidos. Mas com a forte concorrência da Samsung esperado em breve, este será, sem dúvida, ser uma batalha difícil.

Deixe uma resposta

Fechar Menu